Top Menu

imagem-1

As equipes de Callcenters todos  os  dias  tem  o  desafio  de  alcançar metas, contatar novos clientes, e toda a pressão com cobranças feitas por  coordenadores,  supervisores  e  diretores,  com  relação  a suas metas, entre outras coisas, porém  nem  tudo  depende  somente da equipe de callcenter.  Afinal, não existem super-humanos.

Então, como resolver esse problema? Como aumentar a performance dos atendentes se a capacidade deles para fazer ligações é limitada ? Como não perder tempo ligando para números  errados  ou  cair  na secretária eletrônica ou melhor ainda como conseguir contatar mais clientes?

A solução para todos esses problemas é simples, basta automatizar o processo de discagem com o DISCADOR AUTOMÁTICO.

discador-automático-tellbox

O Discador Automático faz  uma  previsão  estatística  de  quando  o vendedor estará disponível (como base nas chamadas que ele já fez) e inicia múltiplas ligações antes mesmo dele desligar a ligação atual. Dessa forma, quando o vendedor desliga a ligação,  ele  recebe  uma próxima ligação em poucos instantes, com o cliente já na linha.

Vantagens de utilizar um discador automático

A grande vantagem é a redução no tempo  ocioso   do vendedor  e o aumento  da   produtividade   da   operação,  bem   como   a  menor autonomia para o operador de escolher qual cliente tratar.

Outro detalhe  importante é que um bom sistema utiliza a detecção de  sinalização   para   detectar   uma   chamada    efetiva    evitando secretárias eletrônicas,  fax, telefones fora de área, desligados, entre outros. O único risco é deixar o cliente “na linha”  aguardando  por uma chamada que ele não fez.

  • Redução de custos –  O discador minimiza o número de  ligações ignoradas e de  chamadas  inexistentes. Logo sua empresa  economiza  com   os   custos   das  ligações  e  até  mesmo com vendedores, que gastariam a maior parte  do tempo buscando ligações.
  • Maior produtividade –  O   vendedor  não  perde  tempo  tentando efetuar chamadas, pois o discador é  programado  para transferir somente ligações bem sucedidas, reduzindo      o tempo ocioso do agente.
  • Melhor qualidade de trabalho – Reduz  o  esforço  físico  realizado  pelo  vendedor  para  os  números  e  evita  que  o   mesmo tenha que ouvir o som de mensagens eletrônicas.

Com estes argumentos, eu convido você a conhecer nossa solução de Discagem Automática no TellBox. TellBox  é  uma  solução  completa  de  PABX  IP  com  toda inteligência e  maturidade  de  um  discador inteligente  capaz   de   aumentar   a   performance   de  atendentes  e callcenters em geral.

A nossa experiência tem mostrado que com o Discador Automático do TellBox, diversos clientes têm aumentado sua performance e aumentaram o suas vendas.

Entre em contato conosco e descubra mais sobre a WebDec e o que o TellBox pode fazer pela telefonia da sua empresa!   

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voce pode usar estes comandos (tags e atributos) HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close