Top Menu

 

ganhar-muito-dinheiro

Uma ótima recomendação para quem trabalha no ramo de vendas, de consignado, negócios em geral. O filme narra a história real sobre a carreia de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), a história dele é similar de muitos trabalhadores brasileiros com uma vida de classe média baixa, com salário baixo, dependente de transporte público e com responsabilidades familiares. Em tempos de crise nas bolsas de valores Jordan viu a oportunidade de que precisava para montar o seu próprio negócio, que o levou de empregado a um empreendedor multimilionário!

Mas quais os meios e métodos de vendas utilizados para atingir este auge profissional?

Estabeleça altos padrões: Temos uma ideia padrão de renda mensal ou anual que precisamos para pagar as contas, sobreviver. Porém, o risco de auto sabotagem quando se pensa em apenas pagar as contas é enorme, pois este padrão por vezes chega a ser muito baixo. Por isso tenha sempre em mente que seus padrões devem estar fora de qualquer sua zona de conforto! Ouse planejar saltos mais altos, acredite no seu potencial e aproveite todas as oportunidades. Acredite, a área de vendas é o melhor lugar onde você possa estar, e será exatamente aí onde o sucesso almejado será conquistado.Pense Grande!

Construa parcerias de negócios: No filme Jordan Belfort conhece e se afina a Mark Hanna (Matthew McConaughey). Um sádico workaholic de Wall Street. Através desta parceria Jordan ampliou suas relações de negócios, abriu-se a novas possibilidades e ainda com mais garra, atacou seu mercado fazendo-se destaque em pouco.  

Torne-se uma pessoa que de fato “fecha negócios”: Ser uma pessoa influente e persuasiva é imprescindível para qualquer profissional. A transferência de ideias a outra pessoa só acontece quando se tem certeza. Você precisa ter confiança no seu produto e/ou serviços e passar isto a seu prospect ou cliente. Assumir o controle de uma negociação é vital, escute seu cliente, estenda suas dores e necessidades, os 5 primeiros minutos de conversa é essencial para gerar uma atmosfera favorável e produtiva de vendas. Deixe seu cliente falar e esteja afiado e com ouvidos treinado para posicionar seu produto ou serviço como a “solução” que seu cliente tanto almejava.

Mão a obra!: Jordan não contava com equipe qualificada na época em que montou sua pequena empresa de representação comercial. Com pouco recurso no início contratou estagiários ambiciosos e trabalhando e vendendo na presença de todos, fez o que podemos chamar de “dar o exemplo”, montou um meticuloso script de vendas persuasivo, com poderosos argumentos de vendas para que eles repetissem e deu certo! Ficaram todos igualmente ricos.

Diria que são muitas as lições que o filme nos trás e que ultrapassam o cenário corporativo. Mas mantendo nosso foco, vemos que clima organizacional motivador, equipe certa, comprometida, somando a ousadia, ambição, também ganância e ostentação dos envolvidos, somaram fatores importantes que bem trabalhados podem beneficiar seu negócio, a você e as pessoas ao seu redor. Levando seus negócios a patamares maiores, nunca antes visto. Assim como crescimento imensurável e por fim, realização financeira, pessoal e profissional.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voce pode usar estes comandos (tags e atributos) HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close