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Quando o assunto é atendimento telefônico, não basta ter uma boa equipe de call center. É preciso contar com soluções em telefonia adequadas para a gestão do seu negócio. Um bom sistema de comunicação e telefonia oferece ferramentas que viabilizam uma série de benefícios para o seu negócio. Entre eles estão a redução de custos, melhoria no rendimento da sua equipe e maximiza os resultados da empresa. A auditoria de ligações é uma das ferramentas essenciais para o sucesso do seu negócio e você vai entender o porquê agora!

A auditoria de ligações viabiliza a análise profunda de todos os custos relacionados a comunicação da empresa. Com isso, é possível verificar se os valores estão dentro do estimado ou se há discrepâncias, por exemplo. Muitas pessoas não se importam com esse procedimento, mas ele é extremamente necessário já que você atua com uma grande quantidade de linhas telefônicas o que torna erros de cobrança ou estimativa mais comuns.

Auditoria de ligações e redução de custos

Evitar extrapolar nas contas telefônicas e pagar valores exorbitantes é o principal objetivo de uma auditoria de ligações. As faturas já costumam ser altas, se não ficar atento as operadoras incluem taxas extras por serviços não contratados ou não solicitados, funcionários utilizam as linhas da empresa para ligações pessoais e outros.

Por esse motivo, essa iniciativa é essencial para manter a saúde do seu negócio. Além disso, o processo de auditoria de ligações permite encontrar linhas desativadas, contratos desatualizados e questões burocráticas que podem (e devem) ser resolvidas. Existem soluções em telefonia que permitem que você faça suas próprias auditorias em vez terceirizar empresas para a função. Ou seja, soluções em telefonia completas podem gerar ainda mais resultados e nós temos uma dica para você: saiba mais aqui.

Automatizando e organizando faturas

Controlar a gestão de todas as faturas de uma organização não é uma tarefa fácil e nós sabemos disso. Quando se trata de um negócio de médio ou grande porte as coisas ficam ainda mais complexas, isso porque a quantidade de linhas é ainda maior.

Por esse motivo, é importante encontrar uma forma de gerenciar todas as notas de forma centralizada e simples. Mas como posso fazer isso? A resposta é automatizando! Com a automatização desse processo, é possível manter todas as despesas em dia e organizadas, caso seja necessário consultá-las.

Quando devo realizar a minha auditoria?

Se o valor das suas faturas aumentou por meses consecutivos é possível que haja alguma falha interna ou na cobrança. Caso isso aconteça com a sua empresa, essa é a hora ideal para realizar a sua auditoria de ligações e avaliar onde está o erro. Eles podem ser nos processos da empresa, o comportamento da equipe ou na até mesmo com a operadora.

Caso seu negócio esteja em expansão ou até mesmo retração também é importante avaliar os resultados por meio da auditoria de ligações. Isso porque com a variação do número de linhas as operadoras devem aplicar reajustes contratuais que favoreçam o seu negócio. Caso contrário, reivindique seus direitos e vá em busca de outra! Porém, para isso é preciso primeiro detectar a falha, não é?

Está precisando de uma boa solução em telefonia para sua empresa? Confira nossa  dica aqui.

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