Top Menu
Importação de propostas

Como diz o ditado, tempo é dinheiro. Pensando nisso, a maior parte dos dados inseridos no Webcred podem ser cadastrados de forma manual ou automática. Entre eles estão produtos (tabelas), fatores (coeficientes), operações (tabela de comissionamento) e propostas. Umas das ferramentas de automação que fazem a diferença para os negócios é a que cuida da parte de propostas. E você já vai entender o porquê!

O processo de importação de propostas é muito importante para empresas que possuem produção grande nos bancos. Isso porque com ela é possibilita a inclusão e atualização de milhares de propostas de uma só vez. Possibilitando a alteração para alterar status, valores e qualquer outra mudança significativa nos contratos eliminando o gasto de tempo e mão de obra.

Como funciona a importação?

O processo de importação de propostas é bem simples, basta primeiramente exportar o relatório de digitação ou produção que o banco gera e criar um layout no Webcred para ele. A criação do layout é importante para o sistema relacionar as informações do arquivo com os campos do Webcred. Após a criação do layout, o sistema passa a reconhecer cada campo para relacionamento de dados. Assim, o usuário também poderá relacionar os dados do arquivo com a nomenclatura que eles assumirão no sistema.

Segurança e dinamismo

Quando ocorre a atualização de propostas através da importação, é possível comparar com a proposta que está atualmente no sistema e como ela ficou após as modificações. Com isso, o usuário poderá decidir de forma dinâmica se aceita a alteração do arquivo ou não. Além disso, por meio desse modelo, o processo de conferência de dados torna-se mais rápido e seguro. Caso o usuário realize alguma alteração indevida, ele poderá modificar o arquivo e realizar a importação novamente para corrigi-la a tempo.

Caso ainda tenha alguma dúvida, nosso suporte está á sua disposição de segunda à sexta das 9h às 18h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voce pode usar estes comandos (tags e atributos) HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close