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Telefonia empresarial

Existem diversas estratégias de negócios para vender mais ou alavancar sua empresa. Porém, não adianta contar com softwares, estratégias bem elaboradas e um CRM eficiente se o custo para contactar os clientes prejudica seu orçamento. Nesse caso, é preciso rever seu sistema de telefonia empresarial e buscar recursos que minimizem esses gastos. Para isso, o ideal são soluções em telefonia completas que além de reduzir os custos, otimizam os negócios melhorando a produtividade dos colaboradores por exemplo.

O que é uma solução em telefonia empresarial completa?

Por definição, solução é aquilo que resolve um problema ou dificuldade. Uma boa solução em telefonia empresarial é aquela que une uma série de ferramentas em prol do seu negócio. Entre as possibilidades que uma boa solução em telefonia empresarial pode incluir estão: telefonia VOIP, PABBX, URA, Monitoramento de Ligações em tempo real ou gravadas, Discadores Preditivos e muito mais. Uma das melhores opções disponíveis no mercado em relação a custo x benefício é o Tellbox, ferramenta desenvolvida por nós. Para saber mais clique aqui. Continue lendo para saber mais sobre os benefícios de uma solução em telefonia empresarial completa a baixo custo:

Redução de custos

Além de oferecer uma série de possibilidades que melhoram a gestão dos seus negócios, as soluções em telefonia empresarial viabilizam uma enorme redução de custos. Isso porque normalmente elas abrangem conjuntos de ferramentas capazes otimizar gastos. Você deve estar se perguntando como isso é possível, não é mesmo? Já falamos sobre isso por aqui antes, dá uma conferida!

O que contribui para a redução de custos?

Ferramentas como a telefonia em VOIP e o uso do PABX, por exemplo já proporcionam uma redução enorme. Mas o como esses mecanismos funcionam? A telefonia em VOIP é uma tecnologia capaz de transformar o som da ligação em dados e enviar via internet. Por esse motivo, o custo da chamada é reduzido para ligações realizadas para qualquer parte do mundo. O uso da telefonia em VOIP é capaz de reduzir seus custos com ligações em até 90%.

Já o PABX tem como objetivo conectar diversas linhas e ramais telefônicos da empresa de forma simultânea possibilitando a comunicação externa e interna com mais facilidade. Além disso, as ligações são realizadas com custos inferiores aos convencionais ou até mesmo gratuitamente no caso de ramais internos.

O que contribui para melhora do rendimento?

Um bom sistema de telefonia garante uma comunicação infalível entre empresa e cliente. Levando em consideração que o principal é a comunicação entre matriz e filial já que é a responsável por garantir o funcionamento adequado da sua prestação de serviços. Além disso, quando a solução em telefonia para empresas é bem utilizada fortalece a identidade organizacional otimizando as atividades.

Além disso, os diálogos entre clientes e operadores geram uma infinidade de informações que podem ser controladas e monitoradas resultando em uma série de otimizações para o seu negócio. Porém, para que isso dê certo é importante contar com uma solução em telefonia empresarial que inclua ferramentas de gravação de ligações e monitoramento de chamadas ativas como o Tellbox.

Com isso, as estratégias de promoção e vendas podem ser otimizadas de forma estratégica e individualizada. A comunicação oral permite usar técnicas diferenciadas como a entonação adequada, velocidade da fala, tom de voz e outros. Dessa forma, as possibilidades de abrir novas oportunidades de negócios e conquistar novos clientes são ampliadas.

Agora que você conhece a importância de uma boa telefonia empresarial, que tal conhecer a solução mais completa do mercado? Saiba mais aqui.

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