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Telefonia empresarial

Existem diversas estratégias de negócios para vender mais ou alavancar sua empresa. Porém, não adianta contar com softwares, estratégias bem elaboradas e um CRM eficiente se o custo para contactar os clientes prejudica seu orçamento. Nesse caso, é preciso rever seu sistema de telefonia empresarial e buscar recursos que minimizem esses gastos. Para isso, o ideal são soluções em telefonia…

Mais do que nunca o relacionamento  com o cliente hoje em dia é essencial para satisfazê-lo e fidelizá-lo. Para isso, são necessárias ações em diversos canais, sejam eles online ou offline. Colocar esse  tipo de ação em prática depende de uma série de fatores e uma delas é conhecer seu público-alvo e clientes. Como fazer isso? Com um cadastro eficiente…

Um bom sistema de telefonia é essencial para qualquer empresa, independente do seu porte ou segmento. Isso porque a comunicação interna e externa devem são indispensáveis para manter a prestação de serviços e vendas em funcionamento. O PABX é uma das ferramentas indispensáveis para o bom funcionamento do sistema de telefonia de uma empresa. O Private Automatic Branch Exchange, mais…

Importação de propostas

Como diz o ditado, tempo é dinheiro. Pensando nisso, a maior parte dos dados inseridos no Webcred podem ser cadastrados de forma manual ou automática. Entre eles estão produtos (tabelas), fatores (coeficientes), operações (tabela de comissionamento) e propostas. Umas das ferramentas de automação que fazem a diferença para os negócios é a que cuida da parte de propostas. E você…

É muito comum ouvir queixas em relação ao atendimento de empresas de callcenter. São problemas que variam da comunicação entre operador e cliente até problemas sem solução. Porém, nenhuma empresa deve conviver com a insatisfação dos seus clientes sem tomar nenhuma atitude visando oferecer melhorias. Pensando em você que está esse tipo de problema na sua empresa, criamos uma lista…

Discador preditivo

O discador preditivo é um software integrado à base de dados de contatos e ao sistema de telefonia de um call center. A tecnologia seleciona e realiza ligações de forma automática as chamadas e repassa para os operadores da equipe considerando a disponibilidade, eficiência e capacitação. Os algoritmos são peças-chave para viabilizar esse mecanismo, isso porque é por meio deles…

URA

A Unidade de Resposta Audível mais conhecida como URA pode ser a peça-chave para atendimentos mais eficientes e resultados melhores. Isso porque a ferramenta automatiza o atendimento colaborando com soluções eficientes para os clientes e melhorando o desempenho dos operadores. Por esse motivo, se a sua empresa conta com setores como SAC que necessitam de um bom call center, a…

Quando o assunto é atendimento telefônico, não basta ter uma boa equipe de call center. É preciso contar com soluções em telefonia adequadas para a gestão do seu negócio. Um bom sistema de comunicação e telefonia oferece ferramentas que viabilizam uma série de benefícios para o seu negócio. Entre eles estão a redução de custos, melhoria no rendimento da sua…

vendas em crédito consignado

Com a situação econômica do país, muitas pessoas têm enxergado no crédito consignado a solução para os seus problemas imediatos. Seja por estar desempregado, com salários atrasados ou por dívidas a longo prazo. O bom empreendedor sabe aproveitar as oportunidades que surgem a qualquer momento, e você já sabe como vender mais? Se você trabalha com vendas de crédito consignado,…

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