Top Menu

Se você é uma pessoa conectada já deve ter escutado ou lido algo sobre as últimas novidades da internet. Entre elas estão os avanços na área de Inteligência Artificial e Machine Learning, certo? Elas são as responsáveis pela otimização do atendimento das empresas, os chatbots. Para quem tem domínio da língua inglesa o nome já é bastante esclarecedor sendo a palavra chat uma referência a conversa…

aplicativos móveis

Já faz tempo que o celular deixou de ser útil apenas para efetuar e receber ligações. Os aparelhos celulares convencionais se transformaram em smartphones que colocam informações incontáveis na mão do usuário e consumidor. Hoje em dia as pessoas pagam contas, fazem compras, se deslocam e compartilham informações por meio dos seus dispositivos móveis com a agilidade e praticidade que o século vinte…

Conhecer e saber aplicar uma  boa técnica de vendas é essencial durante a negociação. Contar com uma boa estratégia é essencial para aquele momento decisivo entre o vendedor e o cliente. Para isso, é preciso entender as necessidades do cliente, avaliar as possíveis soluções e assim, desenvolver suas estratégia de vendas e negociação. Mostrar as melhores taxas e a praticidade…

call center

É por meio do call center que as empresas realizam o atendimento dos seus clientes e prospects. Por esse motivo, as centrais telefônicas são tão importantes para um negócio. Os call center têm duas formas principais de operação e elas variam de acordo com a necessidade da empresa. Isso porque cada modelo tem características e peculiaridades distintas. Ou seja, são…

discadores automáticos

Para uma empresa se manter  em funcionamento e em busca de novos negócios é preciso contar com um bom sistema de telefonia. Isso porque as plataformas de telefonia serão responsáveis pela comunicação cliente x empresa, SAC e equipe de vendas, por exemplo. Além disso, soluções em telefonia eficientes contam com ferramentas como os discadores automáticos que aumentam a produtividade da…

Telefonia empresarial

Existem diversas estratégias de negócios para vender mais ou alavancar sua empresa. Porém, não adianta contar com softwares, estratégias bem elaboradas e um CRM eficiente se o custo para contactar os clientes prejudica seu orçamento. Nesse caso, é preciso rever seu sistema de telefonia empresarial e buscar recursos que minimizem esses gastos. Para isso, o ideal são soluções em telefonia…

Mais do que nunca o relacionamento  com o cliente hoje em dia é essencial para satisfazê-lo e fidelizá-lo. Para isso, são necessárias ações em diversos canais, sejam eles online ou offline. Colocar esse  tipo de ação em prática depende de uma série de fatores e uma delas é conhecer seu público-alvo e clientes. Como fazer isso? Com um cadastro eficiente…

Um bom sistema de telefonia é essencial para qualquer empresa, independente do seu porte ou segmento. Isso porque a comunicação interna e externa devem são indispensáveis para manter a prestação de serviços e vendas em funcionamento. O PABX é uma das ferramentas indispensáveis para o bom funcionamento do sistema de telefonia de uma empresa. O Private Automatic Branch Exchange, mais…

Importação de propostas

Como diz o ditado, tempo é dinheiro. Pensando nisso, a maior parte dos dados inseridos no Webcred podem ser cadastrados de forma manual ou automática. Entre eles estão produtos (tabelas), fatores (coeficientes), operações (tabela de comissionamento) e propostas. Umas das ferramentas de automação que fazem a diferença para os negócios é a que cuida da parte de propostas. E você…

Close