Top Menu

É muito comum ouvir queixas em relação ao atendimento de empresas de callcenter. São problemas que variam da comunicação entre operador e cliente até problemas sem solução. Porém, nenhuma empresa deve conviver com a insatisfação dos seus clientes sem tomar nenhuma atitude visando oferecer melhorias. Pensando em você que está esse tipo de problema na sua empresa, criamos uma lista…

Discador preditivo

O discador preditivo é um software integrado à base de dados de contatos e ao sistema de telefonia de um call center. A tecnologia seleciona e realiza ligações de forma automática as chamadas e repassa para os operadores da equipe considerando a disponibilidade, eficiência e capacitação. Os algoritmos são peças-chave para viabilizar esse mecanismo, isso porque é por meio deles…

URA

A Unidade de Resposta Audível mais conhecida como URA pode ser a peça-chave para atendimentos mais eficientes e resultados melhores. Isso porque a ferramenta automatiza o atendimento colaborando com soluções eficientes para os clientes e melhorando o desempenho dos operadores. Por esse motivo, se a sua empresa conta com setores como SAC que necessitam de um bom call center, a…

Quando o assunto é atendimento telefônico, não basta ter uma boa equipe de call center. É preciso contar com soluções em telefonia adequadas para a gestão do seu negócio. Um bom sistema de comunicação e telefonia oferece ferramentas que viabilizam uma série de benefícios para o seu negócio. Entre eles estão a redução de custos, melhoria no rendimento da sua…

vendas em crédito consignado

Com a situação econômica do país, muitas pessoas têm enxergado no crédito consignado a solução para os seus problemas imediatos. Seja por estar desempregado, com salários atrasados ou por dívidas a longo prazo. O bom empreendedor sabe aproveitar as oportunidades que surgem a qualquer momento, e você já sabe como vender mais? Se você trabalha com vendas de crédito consignado,…

call center

Embora não seja uma novidade no setor de telefonia, o sistema de PABX ainda proporciona bons resultados para as empresas que o utilizam. A ferramenta funciona como uma central telefônica particular possibilitando a distribuição de ligações recebidas para uma rede de aparelhos. Ou seja, por meio dessa ferramenta é possível coordenar a comunicação entre os ramais dentro de uma empresa.…

crédito consignado

O crédito consignado é uma modalidade de empréstimos disponível para funcionários de empresas privadas, servidores públicos, aposentados e outros. A modalidade funciona descontando as parcelas do empréstimo diretamente da folha de pagamento do contratante. E, trabalhar com crédito consignado pode ser um ótimo negócio por ser bastante rentável. Porém, para tornar um negócio lucrativo é preciso levar em consideração diversos…

Close