Top Menu

Vamos conhecer um pouco sobre o que são Discadores Automáticos e quais as centrais de CallCenter que encontramos no mercado. Discador Automático: É uma ferramenta para seu CallCenter, responsável por realizar a discagem para seus contatos com ou sem nenhuma intervenção humana. Existem três tipos de centrais de CallCenter, nelas verificamos diferentes discadores que atendem necessidades específicas. São estas as…

1º - Liderança Estratégica Muito se fala sobre liderança. São inúmeras as questões abordadas e debatidas, tanto sob o aspecto do comportamento humano em grupos dos mais diversos tipos, quanto sob a ótica do comportamento organizacional. "Liderença estratégica é o processo usado para influenciar a consecução de uma visão de futuro desejável e claramente entendida, agindo na cultura organizacional, alocando recursos,…

Negócio promissor, boas comissões,  algumas pessoas chegando  ao sucesso de uma forma muito rápida e a pergunta que deve ser feita é: "Como fazer pra chegar lá?". Bom, começar não é  fácil,  se  manter  é mais   ainda   e   chegar   ao   sucesso   é   só   pra   trabalha  da  forma correta  e não desiste!…

As equipes de Callcenters todos  os  dias  tem  o  desafio  de  alcançar metas, contatar novos clientes, e toda a pressão com cobranças feitas por  coordenadores,  supervisores  e  diretores,  com  relação  a suas metas, entre outras coisas, porém  nem  tudo  depende  somente da equipe de callcenter.  Afinal, não existem super-humanos. Então, como resolver esse problema? Como aumentar a performance dos atendentes…

Ao entrar no mercado de empréstimos consignado, muitos profissionais ou empresas não sabem por onde começar para angariar seus primeiros clientes e depois para acelerar e consolidar os resultados. E isto acontece por uma série de motivos como ter experiência no mercado de consignado, conhecimento sobre negócios e o mais importante para obter boas vendas é ter clientes e ferramentas…

Close